Compras acima de 1.500,00 ganha frete gratis para todo Brasil

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES:

Ao comprar na loja online da Special Bikes você tem, a partir do recebimento de seu pedido, 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução da compra (finais de semana e feriados também contam).

Para realizar a devolução de produto, primeiro entre em contato com o nosso SAC, pelo telefone/Whatsapp 14 - 30163877 ou email contato@specialbikes.com.br. Nossa equipe irá se encarregar de resolver o seu problema da forma mais rápida possível! Fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo, e os produtos serão reenviados para o cliente. Nessas condições a Special Bikes se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER:

Neste contato, você receberá instruções para encaminhar o produto para devolução.

Para isto é preciso que o produto esteja sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal e embalado na caixa original.

DEVOLVENDO POR POSTAGEM PELOS CORREIOS:

Os produtos que pesarem até 30 kg e não ultrapassarem 100 cm no seu maior lado (considerando altura, largura ou comprimento), ou ainda, a soma de todos os lados não ultrapassar 200 cm deverão ser devolvidos pelos Correios.

Será gerado um código de postagem gratuito, e o cliente terá 7 dias corridos para ir a uma agência dos Correios mais próxima e postar o produto. Fique atento que este período não poderá ser prorrogado.

DEVOLVENDO POR COLETA:

Os produtos que pesarem mais do que 30 kg e/ou as dimensões ultrapassarem as medidas aceitas pelos Correios, descritos acima, serão coletados pela transportadora.

O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega. As coletas serão agendadas pelas transportadoras, junto ao cliente e serão realizadas até três tentativas de coleta. O cliente é responsável por embalar o produto para devolução, de forma que o produto não se extravie no transporte, por isso é importante que a caixa seja preservada caso seja necessário utilizá-la.

PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Special Bikes, onde uma equipe vai fazer uma triagem e verificar se a solicitação está dentro da nossa política de devoluções. Essa análise tem o prazo de 7 dias úteis.

Você poderá solicitar a restituição do valor do produto ou ficar com um crédito na loja válido por 6 meses.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Special Bikes utiliza a plataforma Vindi como intermediadores de pagamentos. Dessa forma, a gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Boleto Bancário - Vindi

Se você pagou com boleto, o valor será estornado para a conta da Vindi, vinculado ao e-mail que você cadastrou na sua conta. É importante ressaltar que os estornos serão realizados para a conta de e-mail informada em seu cadastro no site da Special Bikes, e que este estará vinculado ao intermediador de pagamento que você utilizou no momento da compra. Essa operação não gera custos para o cliente e o valor devolvido pode ser utilizado em outras compras online ou transferido para uma conta pessoal de qualquer banco. Antes que façamos o estorno, é importante que verifique se está tudo certo com o acesso a plataforma da Vindi.

Cartão de Crédito - Vindi

Se você pagou com cartão de crédito, a Vindi solicitará à sua administradora de cartão o cancelamento dos valores. O prazo máximo para devolução via cartão de crédito depende do fechamento da fatura do portador do cartão e a responsabilidade é da administradora do cartão. Em média, demora de uma a duas faturas. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais, mas isso depende de cada operadora de cartão.

PIX - Pagar-me

Se você pagou com PIX, o estorno será realizado através da mesma transação do pagamento, ou seja, a conta bancária, a qual a chave PIX está vinculada, deverá ser obrigatoriamente a mesma que foi utilizada no momento da compra.

Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produto(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

não houver a comunicação prévia, através do SAC Special Bikes;
a solicitação estiver fora do prazo;
o produto esteja com quebrado e/ou com indícios de uso;
o produto tenha itens/acessórios que não foram devolvidos junto com ele.
Você será informado do andamento da sua solicitação de devolução por e-mail ou por Whatsapp.
Não liga

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 1500 em compras.
Para todo o Brasil
Continuar Comprando
Special Bikes
Veja nossas recomendações
Esses são para vocês
Histórico
Mais acessados
Não visitou nenhum produto.
Vamos te ajudar com algumas dicas.

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.