25/05/2022

NOVA ROVAL ALPINIST CLX II & RAPIDE CLX II

 

 

 

Quando foram criadas as rodas Alpinist e Rapide há dois anos, o objetivo era simples: criar as rodas mais rápidas e com maior estabilidade para qualquer estrada.

Nós conseguimos e fomos mais além: tornamos as rodas mais rápidas na estrada ainda mais rápidas 💨.

Para 2022, a Rapide II e Alpinist II são tubeless. Isso significa que agora, para essas rodas que já colecionam recordes e entregam performance inquestionável, nós acrescentamos baixa resistência à rolagem, pilotagem sublime e a proteção contra furos que o sistema “tubeless” proporciona.

 

 

 

 

Nenhuma roda teve mais sucesso nos últimos dois anos do que as originais Rapide CLX e Alpinist CLX. E o fato é que nós simplesmente as tornamos mais rápidas. Conheça as novas Rapide CLX II e Alpinist CLX II - agora prontas para utilização tubeless (sem câmara). É a performance inegável que você conhece e admira elevada com um sistema tubeless, que oferece menor resistência à rolagem, pilotagem sublime e proteção contra furos incrível.

Rapide CLX II
Velocidade Pura

A nova Rapide CLX II combina a aerodinâmica de uma roda TT de perfil alto com a leveza de uma roda de escalada mais baixa, trazendo uma assimetria entre a profundidade da roda dianteira e traseira. Ela eleva a eficiência aerodinâmica e a performance de escalada, mas permanece magistralmente estável e confiável, independentemente das condições do vento. A tudo isso, adicionamos a eficiência superior e a pilotagem sublime de um sistema tubeless (sem câmara) - assim, a Rapide CLX II oferece velocidade máxima para se pedalar no mundo real.

 

Alpinist CLX II
Eleve Sua Experiência

Sinta sua bicicleta ganhar vida na estrada com as novas Alpinist CLX II - as rodas clincher mais leves e de melhor pilotagem que já fizemos. Aceleração hiper-responsiva, mágica nas curvas e sublime em estradas irregulares, tudo elevado pela performance de um sistema tubeless (sem câmara). Não há espaço para um único grama em excesso ao perseguir a qualidade máxima da pedalada. A perfeição só é alcançada quando não há mais nada para se tirar.

 

Fisgados pelo Tubeless
O Melhor Conjunto

O desenvolvimento da Rapide CLX II envolveu o mais extenso programa de engenharia e testes que já realizamos. Isso resultou em rodas tubeless que quase dobram os padrões atuais de testes de impacto da indústria, ao mesmo tempo em que conseguem atingir o peso mais leve possível. O desempenho e a durabilidade dessas novas rodas já as diferenciam, mas achamos que vocês ciclistas adorariam ainda mais a segurança proporcionada por rodas com ganchos na borda hooks. Ganchos na borda do aro significam compatibilidade com mais pneus e uma amplitude maior de pressões que podem ser usadas, permitindo que o ciclista personalize o setup de acordo com o que entende gerar melhor performance. Com pressão máxima sem câmara de até 110 psi, os ciclistas não ficarão limitados a poucas opções de pneus, a uso apenas de pressões mais baixas, como 72,5 psi, ou larguras de pneus de 28 mm. Isso é tubeless feito da forma certa.


TOPO